MM Rampas

Trabalhos com Pistas, Rampas e Obstáculos de Skate.

Mini ramp JK Shopping

O JK Shopping abre suas as portas no período de 10/09 a 02/10 para o JK JAM. O projeto é voltado para a cultura urbana envolvendo mais de 40 atrações e atividades gratuitas. Campeonatos de esportes radicais, basquete de rua, apresentações, shows musicais, concursos de dança e grafite fazem parte da programação. A coprodução das atividades fica por conta da M.U.B  Movimento Underground de Brasilia.
Para as competições de skate/ bike, foi executada a mini ramp em estrutura metálica nas dimensões de: 2.00 metros de altura, 9.00 metros de largura e 13.00 de comprimento. A montagem contou com o tempo curto de duas semanas entre serviços de serralheria e fixação de madeiras. Mesmo assim, fez com que toda equipe se motivasse a fazer acontecer, sempre com muito trabalho e boas risadas. Após conclusão da montagem, o ponta pé inicial se fez com um grande show de rap na área externa do shopping.

Maiores informações sobre o projeto nos links:
M.U.B. (Movimento Underground Brasilia)- https://www.facebook.com/muboficialdf

Agradecimentos mais que especiais a: Lucas Pinheiro (MUB), Pedro Trindade (JK Shopping), Marcelo Roque, Rogério Pitanga, Tiago Leguizamon, Glauber Rebelo e Eriton Prince.







Nenhum comentário: