MM Rampas

Trabalhos com Pistas, Rampas e Obstáculos de Skate.
BANKS/ ANFITEATRO- CONDOMÍNIO MÁXXIMO GARDEN

Área 300m2
O condomínio Maxximo Garden, localizado no setor Jardim Botânico, em parceria com a MM RAMPAS, construíram neste segundo semestre um banks com a intenção de integrá-lo a um anfiteatro já existente em sua área de lazer.
Após desenhos em maquete eletrônica e plantas finalizadas, a obra foi iniciada em setembro com escavações, calandragens de tubos, gabaritagem, amarrações de ferragens e concretagem.
Com 2.00m de profundidade em sua parte maior e 1.40m na parte menor, a obra foi concluída no prazo total de dois meses, com bom aproveitamento de dois canteiros do anfiteatro, transformados em pequenos quarters. Assim como seu palco principal que agora faz ligação ao banks. Um pole jam e rampas retas também foram adaptadas a pista.
O resultado final foi satisfatório, pois as curvas arredondadas do banks proporcionam boa velocidade e linhas variadas, somada à área adaptada do street.

A MM RAMPAS agradece em especial ao condomínio Maxximo Garden, ao Fernando Shering e Marcelo Lobão pela confiança na execução de mais um bom trabalho exercido.


















Um comentário:

Paulo R.R.Coutinho disse...

Show. Parabéns pelo projeto. Com pista de qualidade teremos sempre um melhor nível de skatistas.
Ass. Paulinho do Galpão - Anápolis GO